sábado, 13 de dezembro de 2014

A ascensão do novato

Fala Juaquims e juaquinas td blz?, bom TeckDeckGamer na area e hoje galerinha to postando no blog mais nao é video novo não heheh, bom como todos os pobres assim como eu estao de luto algums ainda me perguntao Pq TeckDeck ? Eu respondo , ao que tudo informa o nosso querido  Thepirate Bay morreu :(- oque nao como assim  Teck
- o seguinte ninguem morreu de vdd
- aaaa, entendi mais entao oque aconteceu
- a russa isso mesmo (pelo oque eu entendi) a russa galerinha fechou o pirate bay
- Mas Teck porque você botou aquele titulo 
- porque um novato  na area dos torrents surgiu o site com o nome http://oldpiratebay.org
  alem disso provavelmente farei um video explicando sobre este acontecimento 
-bom Teck Obrigado pela explicaçao 
- nao foi nada n juaquim.

       Bom antes de terminar este post vamo falar de uma coisa importante A nova ''teckpix''
Zueira vms falar do nosso canal galerinha bom antes de tudo eu  quero explicar o motivo de eu ter parado de fazer videos nao foi porque eu larguei de mao (nunca largarei) foi pelo motivo do meu nootbook ter sido formatando e tambem pelo fato deu ir pra praia este fim de semana e voltar so la pra março bom eu posso levar meu noot claro mais fico sem internet la na praia por isso nao da
entao quero desejar um feliz natal um prospero ano novo para vocês e em 2015  nós nos vemos galerinha

PS: Entrem no canal de todos que participam do projeto :)