sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Apresentação Parte 1 NeroEXD

Eai galera eu sou o Nero e agora venho me apresentar direito poque na primeira postagem sobre a live ficou um pouco corrido então decidi pegar e falar com vocês agora mais calmamente então borala ^_^

Eu sou o Nero meu nome verdadeiro não vou contar hahahah , eu tenho 18 anos moro em Canoas Rio Grande do Sul e tenho um canal no youtube que eu trago videos de animes e games https://www.youtube.com/user/NeroEXDGAMER e aqui no blog como no canal Shonen Games Project https://www.youtube.com/channel/UCQAAc-i4xMY4rKunUDfPDEQ eu pretendo trazer reviews de animes e mangas , noticias de games e animes como tambem reviews , trazer gameplays e outras coisas mais como esquetes, podcast e etc.

Eu gosto muito de mangas , animes, light novel e games mais é claro né , gosto de animes e mangas do genero:shonen,ecchi,colegial,terror,suspense,slice of life,comedia e principalmente HENTAI !!! KKK .

E de games gosto de terror,rpg,tiro tanto fps como em terceira pessoa,plataforma,esportes,luta e um pouco de corrida .

minhas franquias favoritas são:resident evil, kingdon hearts, bioshock, silent hill, devil may cry, halo, castlevania, obscure, tekken, kof , pokemon e são esses os que eu mais gosto mais os principais mesmo é resident , kigdom hearts e o dmc, e sobre os animes eu gosto de varios seria impossivel eu falar qual é porque são muitos.

Então é isso galera valeu falou e se cuida galera valeu e fui .