domingo, 25 de janeiro de 2015

Mudanças do Canal e Ferias

Eae negada blz bom galera vcs devem saber que o canal esta em reforma com novos conteudos pois é galera o canal  do Mano Black vai ter jogos arcades de luta como Street Fighter V,Mortal Kombat 9,
e 10, Dead or Alive 5 , Marvel vs Capcom 3,Soul Calibur V,Naruto Ultimate Ninja Storm 4,   Dragonball Xenoverse e Claro vai ter no canal Minecraft Pixelmon,Hearthstone,PokemonTcgOnline
Disney Infinity,Skylanders e muito mais o Canal vai ter quadros como o Botecão do Black,Vlogs,Hangouts,Livestream e agora vamos falar das ferias bom galera o canal vai ficar em pausa por um tempo mas março o canal volta com mais conteudos e comtudo e minha previsao para voltar é no meio de março entao aguarde pelos nossos canais e aguarde porque a shonengamesproject vai bombar em 2015 galera meus parceiros e eu ja estamos trabalhando nos projetos de 2015 e lembrando passem no meu canal e do NeroEXDGames,TeckDeckgamer,LifeDark e negada continuem acompanhando blog comentem o que vcs estão achando dos nossos canais e do blog bom galera até março flw e tchau!!!!!!!!!

twitter e canal dos manos:

Nero - @neroexd - youtube.com/neroexdgamer

teckdeck - @teckdeckoficial - youtube.com/teckdeckgamer

eu - @manoblack30003 - www.youtube.com/channel/UCGrtX4zGphYja81CeWWIDxA