quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Apresentação Parte 4 do BlackGamer

Eae galera me chamo BlackGamer3000 mas podem me chamar de Black meu canal é focado em Gta 5 Dance Central 1,2,3,Spotlight Just Dance 1 ao 2015  Forza 5 Nba2k14 Arma 3 DayZ Infestation Halo Gears Of War 3 e Judgement Disney Infinity Skylanders  e Gta San Andreas e Vice city The Sims 2, 3 e 4 e Rock Band e Guitar Hero Meus consoles São Xbox One Xbox 360  e Pc Eu Tenho 17 anos to no segundo ano do ensino médio eu tenho uma grande amizade com nero lol dark joão e teckgamerbr e eu espero que vc gamer ou otaku goste do meu canal acompanhe de um gostei nos videos e se increva no meu canal, meu jogos favoritos sao gta ,dance central e just dance e the sims e muto mais meu primeiro videogame foi o Ps1 e Depois ps2 e em seguida foi o xbox 360 e one é issso acompanhe o blog e se divirta  meus animes favoritos é one piece naruto pokemon death note e etc e só pra vcs saberem moro em canoas Rio Grande Do Sul