sábado, 17 de janeiro de 2015

Ferias,Reunião,Novidades,Investimentos,Novo Site e Volta de Fato !!!!

Eai galera tudo beleza tudo tranquilo com vocês eu sou o nero estou faz tempo fora porque estou com problemas tecnicos e por isso entrei em hiato (sera que eu to assim por que eu leio muito hunter X hunter ? ) enfim e estou de ferias descansando porque minha saúde não esta muito boa mais ja me recuperei eu acho , em fim estou avisando que o primeiro Na Favela Show sera sobre Naruto sim estou dizendo sera sobre Naruto e outra coisa logo logo novos quadros no canal shonen games project e tambem em nosso canais separador (EX: Nero EXD Games que pro sinal quero avisar que agora o meu canal faz parte da Network Broad Band TV que é uma network foda para caralho 3000 eu falo sobre ela em outro post mais continuando o meu canal e o canal do Mano Black , Teck Deck Gamer, Life Dark 225 e do Eduardo LoL que vai postar eu acho ?) e logo logo pode ter mais pessoas aqui então fique ligados logo logo tambem teremos um site o nosso objetivo é passar o blog para um site 100% nosso para trazer com mais qualidade e com mais frequência tanto nesse futuro site como no nossos canais a demora de video porque tanto eu (nero) o Black , Dark, Teck Deck e o Eduardo estamos fazendo investimentos para trazer um conteudo de otima qualidade para vocês e vocês saberão oque estamos comprando porque todos nós traremos videos de Unboxing de tudo que comprar ou seja vocês saberão como são esses investimentos então aguardem porque 2015 é o nosso ano galera agente vai trazer conteudo foda para vocês como Gameplays, Lets Plays, Playthrough, Detonados, Video e posts escritos de Review de animes, mangas, games e muito mais, Dica de games, animes, mangas, Noticias sobre o mundo otaku, gamer e geek, Livestream e hangout para vocês, Podcast sobre o mundo otaku, gamer, geek, Vlog sobre asuntos diversos e sobre games,animes e cultura geek, curiosidades e misterios de animes e games e muito mais galera então vai ser legal para caralho . outra coisa e agora em off quem participa do canal e do blog entre em contato comigo precisamos fazer reunião estou falando isso porque alguns não responde no skype ou no facebook em fim é isso galera valeu falou um abraço e fui e nos sigam nas nossas redes sociais e nos nossos canais fuiiiii

twitter e canal do youtube :

Eu(nero) - @neroexd - youtube.com/neroexdgamer

Teck Deck - @TeckDeckOficial - youtube.com/TeckDeckGamer

Life Dark - @LifeDark225 - youtube.com/LifeDark225

Mano Black - @ManoBlack30003 - youtube.com/channel/UCGrtX4zGphYja81CeWWIDxA